sábado, maio 25, 2013

› SBT IRÁ REPRISAR A NOVELA REBELDE




Uhuul! Agora é oficial, a novela mexicana "Rebelde" irá ser reprisada no sbt após eles recuperarem os direitos de reprodução da trama. Rebelde que foi e ainda é um  sucesso volta as telinhas em breve em 3 temporadas, a telenovela foi exibida pela primeira vez no Brasil pelo SBT no ano de 2005 a 2006 e bombou.

Entre todo o elenco da Elite Way School estão entre os principais da banda Mia Colucci, Miguel Arantes, Roberta Pardo, Diego Bustamante, Lupita Fernandéz, Giovani López. Nós sempre fomos fãs do RBD, e antes de alguém vim com "mimimi" a confirmação foi "tuitada" pelo diretor geral do SBT que escreveu em seu twitter:
"Calma Galera! rsssss Rebelde é nossa e vai na hora certa! tem muitas surpresas pela frente! Aguardemmmmmm!!!!!!!"

O que deixou a galera do twitter surtada e foi parar logo nos TT's mundiais. E não parou por aí, o diretor postou antes uma alfinetada para o "Rebeldes Br" que foi exibido pela record:
"Caramba! mais uma cópia? reapresentação especial dos primeiros capítulos É COISA NOSSA!! Tá faltando criatividade, hein? #procureseroriginal"

Que confusão hein, o que importa é que vão reprisar Rebelde e para entrar no clima procuramos  fotos de como estão os ex integrantes da banda RBD, vem com a gente:
Aos 29 anos Christian Chávez continua na carreira de ator e apresentador, assumiu sua homossexualidade os fãs adoraram porém está envolvido em brigas com ex namorados que já fizeram o gato para na delegacia.


Christopher Uckermann o mais novo da turma com 26 anos, segue carreira de empresário, compositor e ator. E essa foto? Que coisa mais linda o Chris, me usa!
Maite Perroni aos 30 anos segue carreira de atriz.
Aos 27 anos de idade, Dulce Maria escureceu os fios e continua na carreira solo.
Anahí continua linda, loira e sexy com 30 anos ela segue a carreira de cantora.

Aos 29 anos de idade Alfonso Herrera continua arrancando suspiros.



2 comentários:

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem