quinta-feira, dezembro 20, 2012

› Retrospectiva Portal Mixteen 2012



O ano de 2012 foi marcado por diversas situações no mundo pop, algumas engraçadas, outras triste, uma interessantes e outras nem tanto. Resolvemos reunir um pouquinho (porque são muitas) dessas situações que marcaram 2012. Confira na Restrospectiva Portal Mixteen 2012:

Hits de 2012

 

Psy: O rapper ficou conhecido no mundo inteiro após seu videoclipe de "Gangnam Style" no YouTube chegar a mais de 986 milhões de visualizações desde seu lançamento. O vídeo do Psy tem o maior número de "gostei" do Youtube, com mais de 5,9 milhões no total. Com isso, o videoclipe do sul-coreano se torna o vídeo mais visto na história do Youtube e da Internet, entrando para o Guinness Book.  
Carly Rae Jepsen: Carly é uma cantora que tornou-se mais conhecida após ficar em 3º lugar da quinta temporada do reality-show Canadian Idol e fazer parte da turnê Canadian Idol Top e óbvio após lançar seu single "Call Me Maybe". Carly foi recebida com muito sucesso, alcançando a primeira posição nos Estados Unidos, na parada Hot 100 da Billboard e ganhou várias premiações como Artista Revelação.

Shows 2012

 

Lady Gaga: A cantora mais falada do mundo Pop Lady Gaga veio com sua turnê ao Brasil, causando muito tumulto entre os fãs dela e da Madonna que também se apresentou no nosso país. Gaga visitou o morro do Cantagalo, fez uma tatuagem em homenagem ao Brasil e disse que amou o nosso país e os fãs.
Madonna: A rainha do pop Madonna, também veio com sua turnê MDNA para o Brasil, logo quando chegou aqui foi visitar o apresentador Luciano Huck e a Angélica. Madonna cometeu uma gafe no seu show confundindo Rio de Janeiro com São Paulo.

Páginas Humor 2012

 

Oi linda: A Página “Oi linda” do facebook é uma página de humor que arranca risos em suas montagens divertidas e as frases que manda indireta para as “lindas” do seu facebook. Impossível não rir com o “oi linda”. A página tem mais de 600 mil curtir, se você ainda não conhece aproveita e curte lá: http://www.facebook.com/OiLindona
Irmã Zuleide: As frases do personagem humorístico cristã Irmã Zuleide também caíram nas graças do público, um tipo de humor evangélico Irmã Zuleide tem mais de 1milhão de pessoas em sua página do facebook: http://www.facebook.com/ZuleideJequiti.


Caiu de conceito 2012

 

Ke$ha: A cantora lançou seu novo clipe “Die Young” que impressionou todos que assistiram pelo uso do simbolismo muito forte e a apelação e versos da música não agradarem os fãs. Após isso Ke$ha disse que foi obrigada a cantar os versos de seu single, querendo ou não a cantora caiu de conceito em 2012.
Britney Spears: Britney caiu bastante em 2012, depois das polêmicas fotos dela com bastante photoshop caíram na internet ninguém estava acreditando que era a Britney.. depois divulgaram as fotos originais e Britney caiu bastante, lançou um clipe com outros cantores mas não adiantou nada, esse não foi o ano dela.

Eu ri 2012

Os dois vídeos que marcaram 2012 como os mais engraçados:


E para fechar algumas rapidinhas de 2012:

 

A cantora Adele anuncia que está grávida.
É preso três bandidos que iriam matar e castrar o cantor Justin Bieber.
Rihanna denovo no topo da Billboard.
Furacão Sandy que matou 16 nos EUA e Canadá.
Sabrina Sato é a nova musa do Brasil e sexy simbol.
Sucesso da novela Avenida Brasil.
As empreguetes também marcaram 2012.
Perda de Hebe e Whitney Houston.
Volta do casal Rihanna e Chris Brown que deixou os fãs indgnados.
O término do namoro de Selena Gomez e Justin Bieber.
A atriz Kristen Stewart foi flagrada traindo Robert Pattinson.
Fim da saga Crepúsculo.                        
Nicole Bahls vira mania nacional após participar do reality show e “causar” com suas brigas e bordões.
Beyonce recebe mais de 50 milhões para ser garota propaganda da Pepsi.
Barack Obama é re-eleito nos EUA.
Lady Gaga causa com o teaser do single “Cake”.                                                                          
Carta de Rafinha Bastos para o apresentador Luciano Huck, muita confusão.

Espero que vocês tenham gostado da restrospectiva 2012, e se faltou algo fale por comentário. Obrigado pelos acessos em 2012, você são demais! Beijos, até 2013.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem