quinta-feira, novembro 22, 2012

› Participante de A Fazenda de Verão deixa o reality após ser acusado de agressão!

 Esta Fazenda de Verão é realmente surpreendente. Quando todo mundo se prepara para a festa e todos acham que a noite com o cantor Latino será de pura agitação, uma discussão pesada acontece na "Fazenda de Verão" e poderá inclusive ter expulsão. A briga envolveu Halan e Rodrigo Carril e foi bem pesada! "O Halam me agrediu!" - foi esta a afirmação de Rodrigo Carril a Flávia e Dan.  Veja nas palavras de Rodrigo Carril o que teria acontecido! “Eu estava brincando, falando que queria ver o grupo dele pegando no pesado. O cara não entendeu o que eu quis dizer e me segurou pela gola da camiseta. Estou até agora sentindo o soco dele na minha boca”, disse.  Halam enquanto isto ficou na cozinha super irritado, caminhando de um lado para o outro. Veja nas palavras de Halam o que teria acontecido! “Esse cara é um otário, um bundão. Ele fingiu que eu dei um soco nele e se jogou para trás. Espero que a produção expulse esse mané por forjar uma agressão. Eu posso sair daqui, mas eu vou fazer justiça!"  "Eu trabalho com Direito Criminal. Eu me senti agredido, sim. Ele será expulso, eu tenho certeza." - disse Rodrigo Carril.  A útilma informação que tivemos é de que o próprio Halan irritado com as acusações do colega de confinamento Rodrigo  tocou o sino e deixou o reality. A briga vai ao ar hoje, que também promete com a eliminação de mais um participante, e parece que irão entrar mais dois participantes. O bicho vai pegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem