sexta-feira, novembro 23, 2012

› Papo Teen: O primeiro beijo

 O Papo Teen dessa semana é sobre "relacionamentos". A primeira "ficada", o primeiro beijo, o primeiro paquera, dessa vez é só com meninas pois elas mandam neste blog (hahahaha, brincadeira) contam tudo (ou quase) como foi onde foi e com quem foi. Fizemos a mesma pergunta para todas: "Como foi sua primeira “ficada” seu primeiro beijo?"


"Eu tava muito nervosa, e não gostava do menino. Quando fiquei com ele, a maioria dos meus amigos eram meninos, e eles diziam pra eu ficar com o Y.C. pra tirar meu b.v. Foi muito bom. Mais só fiquei uma vez com ele."

Gigi Coutinho Soares, 16 anos


"Foi estranho, fiquei meio confusa sobre como beijar e tal. mais depois as coisas foram melhorando."
Esther Ferraz, 15 anos



"Meu primeiro beijo eu tinha 14 anos e foi quando chegava da escola e fui surpreendida pelo meu vizinho no elevador, ele me agarrou e beijou... Foi uma delicia e divertido rsrs. Ele tinha na época uns 18 anos ."
Lorena Citty

"Acho que minha primeira ficada foi tão constragedora como a pergunta, rs, eu tinha meus 12,13 anos e como eu tinha medo da vizinhança toda espalhar, antes do acontecido contei pra minha mãe, depois foi super tranquilo, o menino foi um amor de pessoa, teve uma super paciência, mas ai veio a surpresa, a vizinhança toda, no outro dia já estava sabendo, e é claaaaaaaaro, igual telefone sem fio, a cada vizinho a história aumentou um pouco, tirando esse trágico, fooooi bem bacana. Eu super curti !"
Marina Peçanha, 17 anos
"Bom a minha primeira 'ficada' foi com um amigo meu de infância em 2010 , em frente da minha casa ! Foi muito ruim pela falta de experiência dos dois , mais foi bacana , desse primeiro beijo saiu um um namoro !"
Vitória Teixeira, 15 anos

"O meu primeiro beijo foi em uma brincadeira na escola de "Verdade ou Consequência". Naquela tempo minhas amigas falavam que já tinham beijado "fulano, ciclano e beltrano" e eu não havia beijado ninguém era constrangedor. Em casa eu treinei com todos os tipos de frutas que vocês imaginarem, até com gelo no copo, espelho.. Então, sempre via o pessoal da minha sala no intervalo brincar de "verdade ou consequência" e sempre saia um beijo, aí fui entrar nessa brincadeira também né porque queria saber qual o gosto do beijo. Enfim, chegou um dia que escolhi consequência, e adivinha o que deu? Minha amiga falou pra eu escolher alguém da roda para beijar, escolhi o mais bonito (óbvio) mas eu não sabia que era pra beijar na frente de todo mundo, mas mesmo assim fui. Na hora eu não lembrei que era apenas um "selinho" eu também nem sabia o que significava "selinho", e na hora do beijo ele fez "bico de selinho" e eu fui com a "língua nervosa" na boca do menino, resultado ele não esperava isso mas depois logo respondeu o que eu queria e beijamos igual beijo de novela, foi muito engraçado porque eu não sabia como parar, eu já havia treinado mas tinha esquecido de engolir um pouco o "cuspi" resultado: saímos os dois babados e o pessoal todo rindo da nossa cara."
Anonymus, G.F, 17 anos
  
Eu amei esse papo teen, foi bastante divertido! E vocês, o que acharam? Se quiserem mandar pauta para o Papo Teen ou  se inscrever para se entrevistar envie um email para portalmixteen@hotmail.com

Um comentário:

  1. kkkkkkkk chorei de tanto ri!essa anonima foi o mais engraçado eu perdi o bv na escola tbm mas foi no banheiro bem pior

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem