sábado, agosto 18, 2012

› Gossip Girl versão brasileira #VEMGENTE

Está rolando no facebook que a Rede Globo irá ter um seriado inspirado no seriado Gossip Girl que é sucesso entre os jovens de todo mundo, exibido na tv paga no canal Glitz e CW. Há boatos de que a rede globo de televisão já está com o elenco todo preparado para o novo seriado da Globo, sua estréia está prevista para 2013. Siga as fotos abaixo com o elenco do seriado inspirado no Gossip Girl, que é um fênomeno cultural que envolve jovens do mundo inteiro influenciando fortemente no estilo desse pessoal. Os personagens da série Gossip Girl são simplesmente lindos, bem sucedidos, estilosos e bastante conhecidos e intrigantes. Será que o elenco do Brasil chega perto? Gostei da Isabele Drumonnd como Blair da Marina Ruy Barbosa com Serena, elas são lindas mas faltou o namorado da Mari né gente?! O Kleber Toledo! O elenco até que não está tão ruim, vamos ver né..







22 comentários:

  1. Nao gostei dessa versao vou processar a rede globo por plagio voces 24 hrs pra tirar esse site do ar eu sou um haker muito foda e vou seguir e peguisserguir cada um de voces, epero que voces tenham a descecia de inventar outra serie

    ResponderExcluir
  2. é o seguinte sou muito fã dessa serie e não estraguem tudo com essa versao brasileira

    ResponderExcluir
  3. achei muito tosca a escolha dos personagens...a Marina Ruy Barbosa poderia muito bem pintar o cabelo para interpretar a Serena( Serena ruiva é muito idiota, se é pra plagiar pelo menos faz algo que faça jus ao nome), e as escolhas ruins nao são por ai nao, Kayky Brito como Nate? que ridiculo, o Nate é bem mais a cara do Klebber Toledo, e o ator que vai fazer o Chuck Bass? por favor né, péssima escolha, não vo nem comentar sobre a Jenny e o Dan, porque é muita indignação...se é pra globo fazer Gossip Girl POOOOOR FAVOR NÉ, Serena e Jenny loiras, e a escolha de um elenco melhor, nao quero nem ver quem vai fazer a Lilly, a Georgina, o Jack, o Bart, a Eleonor W., por favor se não é pra fazer algo bom, não façam!

    ResponderExcluir
  4. PQP VAO ESTRAGA TUDO! nao vai ter magia, estragaram com meu seriado preferido so com essa propaganda, olha a caca que colocaram como Chuck Bass? e o Nate viro velho agora?? e a Magia de ser em NY e ter looks fodões cade? PQP TEM Q SER A GLOBO PRA ESTRAGA TUDO SEMPRE!!

    ResponderExcluir
  5. QUE MERDAAAA QUE NOJOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. meu que cu a globo fazer essa merda, meu se fizer vai acabar com a reputação de GG, puta merda meu a globo é uma porra mesmo

    ResponderExcluir
  7. Gossip Girl é a série mais perfeita que existe nesse mundo e inventam de fazer uma versão brasileira pra estragar tudo! se não tem criatividade pra criar uma série então se matem! é bem melhor do que ficar estragando o que é perfeito.isso é ridiculo! espero que ninguem assista!

    ResponderExcluir
  8. Eu amei cada episódio de cada temporada de Gossip Girl,e só pra começar foi terrivel a escolha dos atores pra interpretar a série no Brasil,que chuck bass horroroso é esse? NADA A VER...e a Serena ruiva?só no Brasil msm ....a globo é tão boa,tão boa que só serve pra copiar ...
    como vai ser o inicio :
    Garota fofoqueira na area , sua primeira e unica fonte por dentro da vida escandalosa do morro do alemao ...

    ResponderExcluir
  9. QUE BOSTA É ESSA? Se é pra fazer uma versão de Gossip Girl vocês tem no mínimo que escolher um Chuck decente, isto é, lindo-sexy-voz perfeita-olhar sedutor. Enfim, mudem isso já!

    ResponderExcluir
  10. Mas que merda é essa? Não acredito que vão fazer versão brasileira do meu seriado preferido! Não acredito nessa porra, mano! ODIEI! ODIEI O ELENCO! ELES NUNCA VÃO CHEGA AOS PÉS DO VERDADEIRO GOSSIP GIRL! =)

    ResponderExcluir
  11. Se for fazer mesmo acho que seria melhor Raquel Bertani, Luana Piovani ou Grazi Massafera como Serena do que a Marina Ruibarbosa

    ResponderExcluir
  12. Se for para apelar por não ter criatividade suficiente para criar algo novo, pelo menos faça isso direito, rede globo, e não coloque atores com aparência de 35 anos para interpretar adolescentes de 16/17 anos.

    ResponderExcluir
  13. Jenny ''Humphrry'' ? Não seria Jenny Humphey?
    o.O

    ResponderExcluir
  14. Chuck Bass sendo interpretado por esse idiota? Afe... e o Dan? piior ainda! nada a ver... ¬¬

    ResponderExcluir
  15. AAAAH PUTAA QE PARIIO VEEEII PARAA DI PALHAÇADAAA, ESSA BAGAÇAA AII NAUN VEI TER O MINIMO DE SUCESSO, SO VAI ASSISTI IOS IDIOTAAS DO BRASIIL, QE NAUUN TEEM NDAA PRAA FAZEER, AAH REDE GLOBOO ESTAAA EM UM NIVEELMUITOO BAIXOO, NAUUN TEM CRIATIVIDADDE NAUUN?VENDE A EMISORAA POW, PARA DII COPIAAR CARAIIO! PQP ISSO AII, UUM TAPA NA CARAA DOS FANS DE GG!! INADIMISSIVELL

    ResponderExcluir
  16. Mentira sério? tive um surto aqui, espero que seja verdade.

    ResponderExcluir
  17. WHATTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT

    Calma gente, isso é só um boato né?

    E outra.. ADORO a Marina Ruy Barbosa, ela é uma fofa! Mas eu não vou admitir uma Serena loira, e, menos ainda, que pintem o cabelo ruivo perfeito da atriz. ENFIM

    ResponderExcluir
  18. gente o den o chuck e o nate tão orriveis e a serena ruiva

    ResponderExcluir
  19. Olá, amei seu post, gostaria de saber se você ceitaria fazer parte de uma página no facebook sobre o GG Brasileiro?
    Se quiser agradeço muito 
    Abaixo se encontra o link
    https://www.facebook.com/pages/Gossip-Girl-Brasil/430581970348611

    ResponderExcluir
  20. achei muito tosca a escolha dos personagens...a Marina Ruy Barbosa poderia muito bem pintar o cabelo para interpretar a Serena( Serena ruiva é muito idiota, se é pra plagiar pelo menos faz algo que faça jus ao nome), e as escolhas ruins nao são por ai nao, Kayky Brito como Nate? que ridiculo, o Nate é bem mais a cara do Klebber Toledo, e o ator que vai fazer o Chuck Bass? por favor né, péssima escolha, não vo nem comentar sobre a Jenny e o Dan, porque é muita indignação...se é pra globo fazer Gossip Girl POOOOOR FAVOR NÉ, Serena e Jenny loiras, e a escolha de um elenco melhor, nao quero nem ver quem vai fazer a Lilly, a Georgina, o Jack, o Bart, a Eleonor W., por favor se não é pra fazer algo bom, não façam!
    concordo com tudo que esse anonimo falou. Globo não estrague uma das unicas coisas boas do mundo

    ResponderExcluir
  21. vão tudo se fuder ! nao acabem com a essência que a serie tem ! vai ser um desastre total essa versao brasileira , ja nao basta a mexicana vão inventar uma merda dessas ?!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem