terça-feira, julho 03, 2012

› Os participantes de A Fazenda

Esperei passar alguns dias após a estreia de "a fazenda"  para eu poder ter noção mais ou menos do pessoal dalí né, porque. Sempre tem um chato, a barraqueira, o fifi, os modelos, os travestis, o povo bonito (k), os anônimos.. Vamos começar então..
(Nicole Bahls) estou adorando a ex panicat na A Fazenda, acho ela a mais verdadeira porque os outros são todos falsos, pelo menos ela fala logo na cara e o Brasil gosta de pessoas verdadeiras. Apesar dos barracos eu adoro ela, detesto aquele espantalho da Viviane que morre de inveja da Nic que na minha opinião merece ganhar esses 2 milhões.

(Angela Bismarchi) só tenho um pouco de simpatia por ela pelo fato dela conversar bastante com a Nicole. Tô achando que ela tá querendo usar a irmã dela para justificar algumas coisas no jogo, tá que a morte de um familiar dói, mas gente ela decidiu ficar no jogo então ta alí para ser votada.

(Gretchen) nunca gostei dela, só acho ela engraçada porque ela canta mal, dança mal, se acha a bonita e poderosa do reality. Desculpa Gretchen, você não é nenhuma dessas opções anteriores. A participante mostrou que no tema de falsidade ela é a chefa, muito finjida e louca. Ainda mais em relação a Robertha, ela deve morrer de inveja da garota. Gretchen meu amor, seu público está diminuindo cada vez com essas suas atitudes de louca no reality mas não fique triste porque ainda pode mostrar aí no reality como beijar com Gretchen: http://www.youtube.com/watch?v=PRAF7URKmhc. Né?!

(Viviane Araújo) até que eu gosta dela antes da participante entrar para o trio de cobras do reality formado por Gretchen, Viviane e Shayene(que já foi eliminada). Não gosta da Viviane, mas também não quero que ela saia, porque se ela sair como vai ficar o reality sem as principais? A Nicole Balhs x Viviane Araújo?! Então fica só mais um pouquinho.

(Léo Áquila) chegou com tanto brilho e agora ficou ofuscado, oi?

(Penélope) adoro ela, sem mais.

(Felipe) ele tem cara de quem vai ser campeão do reality.

(Vavá) prefiro o irmão dele, mas nada contra.

(Rodrigo) tirando o cabelo amarelo dele (que toda edição sempre tem um que pinta o cabelo de loiro e sempre fica ridículo) eu gosto dele.

(Robertha) quer ser a santa do reality, coitada né.. isso não cola mas.

(Diego) sem comentários..torço pra ele ganhar também.

Revirei o galinheiro todo, quero vê no que vai dar isso produção.. mais confusão e mais briga, vaca pastando, pena de galinha voando, ganso se afogando é disso que o "brazeel" gosta e é por isso que damos audiência pra vocês, então não nos decepcione!









Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faltou a simonne!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem