terça-feira, setembro 06, 2011

› Britney Spears diz “Estou ansiosa para me apresentar na América do Sul”


Cantora vem ao Brasil em novembro para dois shows

Britney Spears disse em entrevista à revista “Fashion Tribes” que está ansiosa para se apresentar na América do Sul. Questionada se estaria esperando muito pelos shows da Europa, a cantora disse amar o continente, mas revelou sua expectativa com os shows na América. “Faz anos que não vou até lá e eu mal posso esperar para encontrar meus fãs.”
A princesinha do pop se apresenta no Brasil em 15 e 18 de novembro, no Rio de Janeiro e em São Paulo, respectivamente. Ela também passará pelo Chile, Argentina, Peru, Venezuela, Colômbia e México.
Como aquecimento para os shows, Britney conta que normalmente beija os filhos, Jayden James e Sean Preston, nos bastidores e faz uma oração com os dançarinos. Ela afirma também que está se exercitando muito e fazendo dieta para manter a boa forma durante as apresentações. “Eu treino seis vezes na semana com um orientador. A parte da dieta é mais difícil, mas às vezes eu estou tão empolgada após cantar, que resolvo fazer alguns exercícios.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem