quarta-feira, setembro 07, 2011

› Acabou?:Giovanna Lancellotti e Pe Lanza brigam feio em festa

Motivo teria sido ciúmes por parte do cantor, mas a briga inverteu quando a atriz jogou a aliança no chão
Giovanna Lancellotti e o namorado, Pe Lanza discutiram na festa pós-Prêmio Multishow de Música Brasileira, na madrugada desta quarta-feira (7) no HSBC Arena, no Rio de Janeiro. Não se sabe o pivô da briga, mas a discussão começou por causa de ciúmes por parte do vocalista da banda Restart.
No começo, Giovanna estava tentando se desculpar por alguma razão não informada pela fonte de QUEM e o cantor não queria ouvir. Ele se descontrolou e colocou o dedo em riste porque ela tirou a aliança e jogou no chão. Por fim, o casal foi embora junto no mesmo táxi. Antes da briga, o casal parecia já parecia injuriado ao dançar na pista.
De acordo com o jornal “Correio da Bahia”, o bate boca teve início após Pe Lanza questionar o motivo pelo qual sua namorada não estaria perto dele o tempo todo. Em tom bastante alterado, Giovanna teria explicado que o momento era dele com a banda, premiados nas categorias “Melhor Álbum” e “Melhor Clipe”.
No site de relacionamentos Twitter, Giovanna Lancellotti provocou uma pequena confusão durante a madrugada. A atriz chegou a afirma que não estava mais namorando o vocalista do Restart, e depois desmentiu a informação. “Postaram besteira aqui gente! São meus amigos depois da festa, sabem como é.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem