domingo, julho 03, 2011

› Free Step a nova sensação entre os jovens.

Bom galerinha, recebi alguns e-mails pedindo para que eu fizesse um post sobre "free step" e vamos lá para a introdução desta nova sensação entre os jovens "O Free Step (traduzindo do inglês: “Passos Livres”) é uma dança que consiste em deslizar sobre o chão fazendo movimentos com as pernas e geralmente com as mãos sob as batidas da música eletrônica. A dança baseia-se em movimentos elaborados, e até inclusão de outros passos de danças dentro dele, como por exemplo, Melbourne Shuffle, Jumpstyle e C-Walk. A dança foi aderida por muitos jovens no Brasil inteiro. wikipédia. Eu já fui em um campeonato de free step, achei super legal e em todas as festas que eu vou sempre tem alguém dançando isso, e já virou sensação entre os adolescentes.E pra quem confundi , o FS é a evolução do antigo rebolation e está cada vez mais ganhando espaço entre os jovens, vou colocar alguns vídeos aqui para vocês terem noção mais o menos do que eu estou falando:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem