domingo, julho 03, 2011

› Briga no twitter: @GossipTwitter X @Dumidian.


Vocês estão sabendo o que ta rolando na internet? Bom, vou explicar pra vocês, a @gossiptwitter (ela tem um blog que revela todos os babados da elite escandalosa do twitter).Então até ai tudo bem, ela continuava postando sobre os babados do pessoal e foi quando ela fez uma postagem sobre a webcelebridade @marianasampaioo e o @dumidian tomou as dores e foi falar da GOSSIP no tt dele, e ai ela não deixou barato e começou a briga no twitter a GT que não é fraca sabia de algumas coisas dele e revelou no twitter algumas coisas do Du Midian. Veja o que o @dumidian falou para a Gossip:

"@GOSSIPTWlTTER Suas mentiras é uma vergonha, vou mandar para a Policia Federal seu blog e twitter para encontrar você, fake mentiroso"

"Essa Gossip Twitter é muita idiotice., queria tanto desmacarar esse fake, e fazer ele pagar tudo essas mentirinhas que ele faz."
"Esses fakes malditos ficam inventando coisas de meus amigos,eu fico puto! Porque não perde tempo fazendo algo útil? Deve ser muito mal amado"

Ele não falou só isso, mas só que apagou alguns tweets e não deu pra eu salvar.Ah e antes de continuar eu só queria fazer um comentário, já que é tudo mentira pra que então ele ta  preocupado que ela pague os posts ?  E olha o que a GT respondeu:
"@dumidian aham e eu tenho aqui provas e vitimas de menores que se mostraram pra voce na web cam, isso é pedofilia, cuidado em. :D"
"Não vou te dar mais ibope @dumidian vai usar site pra ganhar mais seguidores vai, seu flopado, e pegue seu banquinho e saia de mancinho. :D"
 "Meu Blog é só pra galera TOP, não para puxa sacos, pobres, feios e sem noção como você @dumidian RECOLHA-SE A SUA INSIGNIFICÂNCIA BEE!"
 "Me contaram aqui que o @dumidian ta é tentando me provocar pra sair no meu blog. HAHAHAHAHAHA continue sonhando bee..."


Gente aí pra adiantar o negócio o @dumidian veio todo cheio da razão falando que vai fazer isso e aquilo com ela, sendo que ele ta tomando dores de outras pessoas que sairam lá e ele não. Por que tipo nem as própias pessoas que sairam no blog proucuraram a justiça, agora chega ele querendo pagar de certinho ? Ah me poupe né querido você se mete na confusão alheia (ele sempre se mete só pra ganhar seguidores) e ainda quer ser certo? Se toca, você sabe que todos te conhecem e que você é mais sujo do que qualquer pessoa que saiu alí naquele blog.Enfim, voltando ao assunto..  hoje de tarde entrei no meu twitter e vi que o @dumidian estava falando que a pessoa que criou a @gossiptwitter é o @ivanhot:



Aí gente diz o Du que rastreou o IP e tal, mas ele e a certeza hein meu povo ? Ninguém tem né, e pra você falar alguma coisa de alguém tem que provar.Tirem suas próprias conclusões e vamos acompanhar onde vai parar essa briguinha.


2 comentários:

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem