quinta-feira, abril 21, 2011

› It Girl: Pamella Pyeerini dá dica de make-up pra balada.


› Make-up com Pamella Pyeerini.
Olá pessoas lindas! Bem, hoje estou aqui para falar sobre makes. Vou falar sobre make up para noite, (balada, barzinho, eventos...). Make up para noite são as que eu, particularmente mais gosto, pois podemos ousar bastante, com brilhos, sombras escuras, sombras neon, enfim, deixa qualquer look mais bonito e completo. Nesse ‘Post’, você irá encontrar um vídeo, meu, mostrando como faço uma das minhas makes favoritas, que além de ser fácil é muito bonita. Então vou falar um pouco deste vídeo. Depois da pele preparada com base e pó, ( uso base compacta – Ideal Shade, AVON; e pó compacto também AVON) aplicar a cor de sombra escolhida, (escolhi azul, mais pode ser roxo, verde, Pink, enfim, todas ficam lindas) esfumar com um pincel normal de sobras, e, passo lápis de olho( delineador para esfumar olhos – AVON), em baixo e em cima do olho, puxo o traço para a lateral. Então, abuse do rímel,( usei o Super SHOCK-AVON) passe umas cinco camadas ou até mais, vai do seu gosto. E logo abaixo da sobrancelha, passe uma sombra branca ou perolada, para iluminar o olhar. 
Vídeo da make-up:



E como é vídeo, usei cílios postiços, para não demorar muito,( você também pode usar cílios postiços, fica incrível!) usei cola para cílios da FING’RS. Então só dar os últimos retoques, passe um pó, para tirar o excesso de sombra pelo rosto, Blush( uso o True color, Rosa-AVON) , e um por ultimo, um batom ou gloss, de preferência cor de boca. É isso amores, espero que tenham gostado. Obrigada pela atenção, Xoxo Pam Lee :*
Ah se tiverem alguma dúvida, sigam a @pamleepyeerini , ela é super lindmentem o que acharam do post e da makeu-up =)a e estilosa e pode te dar mais dicas de como arrasar.

11 comentários:

  1. ki linds vou tentar fazr aqui...

    ResponderExcluir
  2. eu nunca consigo colocas os cilhos portiços... treme muito

    ResponderExcluir
  3. Se tivesse ela falando seria melhor o video, adorei essa coluna do blog. Só queremos agora dicas de cabelos, etc.Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. muito bom a maquiagem ela é perfeita te adoro muito pamella by: pikena fran

    ResponderExcluir
  5. Bia: Em breve, um incrível post sobre cabelo, aguarde! :D

    ResponderExcluir
  6. Pikena: Obrigada amor, que bom que gostou :)

    ResponderExcluir
  7. Carolina Fernandes, BH21 de abril de 2011 às 13:17

    vc passa alguma coisa na pele antes de fazer a maquiagem ? a minha e mt oleosa

    ResponderExcluir
  8. Carolina Fernandes: Sim amor, minha pele também é super oleosa, eu passo o FACE PERFECTOR, da AVON, é uma base incolor ótima, ajuda bastante, e depois vc pode passar a base normal, com o pó, que a pele fica bem sequinha :)

    ResponderExcluir
  9. uma maquiagem que parecia tao complexa :D
    eh tao facil de fazer :P
    ficou mtoo bom o video e quase um manual , para meninas que estão aprendendo a se maquiar..
    coloca de penteados tbm , ficaria mto legal :)
    parabens pamela
    by: lu

    ResponderExcluir
  10. Luana: Ah obrigada amr, sim, em breve um Post de cabelos em geral e espero que goste :)

    ResponderExcluir
  11. legal hein :)
    vou pintar meu cabelo de rosa tb . Lindo o make, mas eu nao faria .

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem