sexta-feira, fevereiro 18, 2011

› Entrevisteen: O semi-nú da twitcam!


Um garoto no twitter que estava semi-nu na twitcam (site que permite usar a webcam online e vários usuários podem acessar), passaram de 3,000 visualizações algumas pessoas queriam algo mais mas não rolou, o causador de toda essa confusão é o Eriq C., fizemos um curta entrevista com ele que ganhou muito followers após fazer a twitcam "semi-nu" tipo a Camilla Brito, vocês lembram-se dela ? E ele voltou agora fez mais um dia de twitcam semi-nu. Para quem acreditou que ele é hétero se enganou porque eu perguntei dele e ele disse que é bisexual mas disse pra eu não falar isso aqui no blog, mas como eu gosto de passar informação pra vocês.. hahah

› Entrevisteen: Heriq C.
Mixteen: Aquela twitcam que você fez nessa quarta-feira a intenção era de ganhar mais seguidores ?
Herik: Não, na verdade eu queria zoar, sei lá, mas não sabia que ia ter tantos viewers assim.

Mixteen: Você é a versão masculina da Camila Brito (a pelada da twitcam), você queria tirar mesmo a roupa ou ia ficar daquele “jeito” que tava ?
Herik: Eu não tinha a intenção de tirar a roupa, eu só estava de cueca, mesma coisa que sunga.

Mixteen: Alguém próximo a você já comentou sobre a twitcam hot ?
Herik: Sim todos os meus amigos. não tinha idéia de que eles estariam assistindo.

Mixteen: Você gosta de ser desejado ? Por que tipo de pessoas?
Herik: Sim, por pessoas bonitas.

Mixteen:  Você é colírio da @capricho ou pretende ser ?
Herik: Eu não sou colírio, nunca pensei em ser.

Mixteen: Os seus pais já sabem da sua twitcam ?
Herik: Meus pais não sabem nem o que é twitter .

Eu perdi o contato com ele, não sei se ele tem mais twitter mas achei o orkut dele .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem