sexta-feira, fevereiro 18, 2011

› Entrevisteen: Geórgia Massa.


Bom galerinha no Entrevisteen de hoje temos a lenda do YouTube, A Geórgia Massa ( a menina que disse em uma entrevista a frase "puta falta de sacanagem" e ficou famosa) se você não lembra, assista aqui o vídeo. Ela vai contar tudo que aconteceu pra nós.

› Entrevisteen: Geórgia Massa

Mixteen: Geórgia, da onde surgiu esta frase?
Geórgia: Eu não sei veio de uma hora pra outra na minha cabeça e eu simplesmente falei.

Mixteen: Você esperava toda essa repercussão?
Geórgia: Não, eu nunca esperava tudo isso eu simplesmente falei uma frase e no outro dia as pessoas estavam comentando sobre.. e eu fiquei muito assustada até porque eu virei até em primeiro lugar nos trending topics no twitter.

Mixteen: Conte-me o que aconteceu depois que você ficou conhecida na internet ..
Geórgia: Aconteceu muitas coisas, por exemplo eu fiquei muito conhecida por onde eu passava as pessoas queriam tirar foto comigo, eu até dei autógrafo.. na escola também foi a mesma coisa, eu também passei por várias coisas ruins tipo uma vez no twitter criaram um fake meu e começou a falar que eu odiava a restart e tal.. Aquilo acabou demais comigo, meu twitter foi hackeado 2 vezes e as pessoas me xingavam muito e eu não entendia, só depois que minha amiga me ligou e disse que havia um fake meu no twitter falando mal da restart. Aì acabou que deu tudo certo e esse fake sumiu,o bom de tudo isso também foi que eu conheci a restart pessoalmente eles são demais eu amo eles meus amores, fui em um show deles e eles me chamaram pra ir no palco, sendo que eu e meus colegas que também apareceram no vídeo já tínhamos falado com eles no camarim, foi demais e eu fui chamada pra ir no acesso mtv , fui indicado no vmb, fui muito bem tratada por todos da mtv, fui convidada Tb pra ir em eventos e dar entrevistas..conheci muitas pessoas famosas, conheci o Federico Devito que foi um amor de pessoa, foi incrível. Mas também fui muito criticada e tal, até hj não entendo por que.

Mixteen: Por que você sumiu do twitter ?
Geórgia: Eu não sumi literalmente, de vez em quando eu entro, mais nao posto mais nada, eu to sem tempo e to me dedicando a outras coisas, enfim eu to sem tempo! Mas eu proucuro está respondendo á todos e já que vocês me deram essa oportunidade para dar uma entrevista aqui no blog, me sigam no meu único perfil no twitter que é
@GeorgiaOficial.


Espero que tenham gostado da entrevista da
@GeorgiaOficial, até a próxima. Vlw!

4 comentários:

  1. ela e mt simpatica

    ResponderExcluir
  2. Eu acho uma puta falta d sacanagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D :D :D :D :D :D

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D :D :D :D :D :D

      Excluir

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem