sábado, abril 20, 2013

› Valesca Popozuda rebate críticas de atriz



 O que tirou a cantora e dançarina do sério foram as declarações da atriz global Sheron Menezes na semana do Fashion Rio. A atriz alfinetou o look da Valesca Popozuda  dizendo: “Jamais gastaria isso no look.Tenho coisas mais importantes para gastar meu dinheiro, ajudo outras pessoas, não gastaria R$ 40 mil em um vestido”. Valesca não gostou nada quando ouviu os comentários da global e usou seu twitter para desabafar com os fãs: “Eu vim da favela, ralei para estar onde estou e se estou aqui é por esforço meu. Nunca seria capaz de ser tão babaca ao ponto de gastar R$ 40 mil em uma roupa para nada. Eu trabalho fazendo três shows por noite para dar o melhor ao meu filho e minha família, portanto não sou tão fútil assim”, finalizou a funkeira.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem