sábado, abril 27, 2013

› TOP 5: OS PIORES LOOKS DA TV BRASILEIRA












O Top Five dessa semana é com os piores looks usado pelas celebridades e sub-celebridades da tv brasileira, vem comigo (se você tiver estômago para isso)!

Para começar o top, vamos com umas das mais cafonas da tevê brasileira, Mayra Cardi que ficou em segundo lugar no ranking das mulheres mais malvestida do Brasil.
Look Tenebroso, cabelo mal escovado, maquiagem clara de mais. Nada em harmonia, será possível que essa mulher não pode contratar um Stylist? Pelo lugar onde foi tirar a foto já imaginamos as pessoas de luxo que frequentavam aquilo né?!

Em seguida vem a Paula Fernandes que eu acho uma cafonice em pessoa tanto na maquiagem quanto nos looks.
Estou realmente em dúvida qual dos três looks é o pior, mas o terceiro com um vestidinho por baixo e o abadá da Devassa, finalizando com um colar e uma coroinha de princesa MISERICÓRDIA senhor, que cafona essa mulher cheguei a conclusão que o terceiro é o pior, cruzes não consigo nem olhar pra isso.. vamos para o próximo!

Ata, vocês acham que iríamos esquecer da Regina Casé? Claro que não ainda mas nesse dia que ela saiu correndo de casa e a única coisa que deu pra colocar foi a toalha que estava na mesa. Agora para e imagina você passando pela rua e vê a Regina andando em sua direção com esse look que diz ela é "fitness", eu sairia correndo, parece um morcego brega! Chega de viver.
Quando você acha que não pode piorar, aparece a Juju Salimeni ex panicat com esse look paquita da Xuxa,  pior que as paquitas ficaram mais estilosas do que a Juju. Que look mais feio, não sei o que é pior, o look ou essa marquinha de biquíni aparecendo! Quando vocês verem a Juju bem vestida, não se engane foi alguma marca que deu o look completo para ela vestir.
Para finalizar, o look da Mulher Melancia, sem comentários né?! O que se esperar de uma pessoa que gosta de ser chamada de "Mulher Melancia"?! Deixe os comentários de vocês, qual foi o pior look do top five de hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem