quinta-feira, março 21, 2013

› Conheça o "Recomende um ex"


Vocês sabem que além de um blog de notícias, eu também dou dicas para os meus e minhas leitores né?! E como eu recebi uma dica de uma amiga (obrigado a Marina Peçanha que me recomendou) sobre o "Recomende um ex" pelo facebook e resolvi dividir essa maravilha com vocês . Enfim, esse "Recomende um ex" funciona assim, sabe aquele ex-namorado(a) que é um grande brother mas o relacionamento entre vocês não deu certo? Agora vocês tem a chance de transformar a culpa ou o remorso daquele pé na bunda em felicidade, ou seja, você "indica" seu ex no site/tumblr com uma foto e um pequeno paragrafo sobre  ele(a) e quem acessa o site se ficar interessado(a) vai "add" o face da pessoa. O site é esse http://recomendeumex.tumblr.com/ entra lá que vocês vão entender melhor. Separei alguns interessantes:
(clique na foto para ampliar)





Eu amei a ideia, e é um bom motivo para seu ex ou sua ex ficar de boa com você. Por que ex sempre é ex!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem