domingo, março 17, 2013

› Angelis ganhadora do reality show A Fazenda irá se casar com colega de confinamento


Angelis e Manoela se conheceram no reality show exibido pela record A Fazenda de Verão, onde se conheceram e vão se casar. No confinamento, Angelis brigou com muita gente, defendeu seus pensamentos sem medo, foi para a “roça” diversas vezes e polemizou. Pela primeira vez um casal homossexual foi formado em um reality show no Brasil. Angelis ficou com Manu, com quem está namorando.
Em uma entrevista exclusiva, a assessora de imprensa falou sobre as polêmicas do programa, o relacionamento com Manu, com quem pretende se casar e muito mais, confira:
Angelis, agora milionária e colhendo frutos de um reconhecimento do povo brasileiro. Como está sendo sua vida pós-Fazenda?
- Estou MUITO feliz com o carinho dos meus fãs de toda parte do mundo, to muito emocionada com tudo que ta acontecendo, parece um sonho.
Após sua vitória, muito se especula sobre uma possível compra de votos. O que você tem a dizer sobre?
- (risos) Pra comprar o Brasil desse jeito, no minimo eu teria que ser filha do Eike Batista né? rs… o reality acabou, mas mesmo assim o carinho dos fãs continua, e só tem aumentado a cada dia.
Durante o programa você teve um relacionamento com a participante Manu. Aqui de fora, fãs e imprensa reclamavam que a edição escondia e tentou ao máximo ignorar o casal. Qual sua opinião sobre?
- Não acho que escondeu, a Record foi perfeita em tudo, só tenho a agradecer. Tenho fãs de todas as idades, acho que tudo que foi passado, coube bem para todos os públicos.
Hoje, você e Manu estão juntas. Você está apaixonada?
- Sim estamos juntas, namorando e MUITO apaixonadas.
Durante o confinamento você não poupou ninguém e brigava com quem fosse. Você se acha uma pessoa polêmica?
- Acabei sendo polemica por ser eu mesma, as pessoas tem o péssimo habito de se esconderem por trás do que a sociedade pensa e impõe e eu não fui, muito menos agi assim. Fui eu mesma em todos os sentidos, sei que tenho que evoluir e muito, e isso vai acontecer no tempo certo.
Tem alguém da Fazenda que você não quer ver de jeito nenhum, por quê?
- Hoje quero ver todo mundo, principalmente com essa vitoria alcançada, é gostoso olhar pra todos eles. (risos).
Você pretende seguir carreira artística? Se não, quais seus planos?
- Quero ter sempre esse carinho dos fãs, o que for pra me deixar perto deles é o que eu quero!
Você se casaria com a Manu?
- Estamos estudando a possibilidade, já que aqui no Brasil não é permitido o casamento, as vezes vamos nos casar fora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem