segunda-feira, dezembro 03, 2012

› Ke$ha mensagem subliminar em seu clipe Die Young!


cantora Ke$ha abusou do simbolismo no seu novo clipe e algumas pessoas não curtiram muito, dizem que ela apelou e pesquisando pela internet descobrimos o significados de alguns.
  
Em um de seus primeiros frames, o vídeo vomita uma imagem que lembra explicitamente ao símbolo da sociedade secreta Caveira e Ossos, famosa por ter em seu currículo vários presidentes norte-americanos, principalmente pertencentes a algumas das linhagens Illuminati.Os satanistas amam os símbolos da morte, como os esqueletos, caveiras, e caixões. Após a Segunda Guerra Mundial, diversos historiadores ficaram tão consternados com os campos de extermínio e o número imenso de vítimas, que procuraram determinar como o país de Martinho Lutero pôde se transformar no país de Adolf Hitler.
  
Abaixo algumas das cenas dos inúmeros simbolismos de morte e satanismo presentes no vídeo:      
Em uma das cenas vemos Kesha e seus dançarinos se divertindo em meio a bebedeira, brincadeiras sexuais e jogos de azar. No entanto, o que parece ser um simples jogo de cartas, não é exatamente isso. O jogo de cartas é vindo do Tarô, que contém significados espirituais e mágicos para os praticantes do ocultismo. Repare na carta que que a cantora segura: 
O uso desse carta envolvendo a própria cantora e a referência a esse clube de artistas que morreram como forma de sacrifícios nos coloca um significado extremamente simbólico, principalmente a carreira da Kesha, nos dando uma dica de que talvez isso não seja puro controle mental sobre ela.

     Há quem ache isso tudo "nada a ver", "ah isso acontece com todo mundo que faz sucesso". Enfim, eu também adoro a Ke$ha mas ela abusou do simbolismo no seu clipe, foi desnecessário mas nem por isso vou deixar de gostar dela. Cada um com sua opinião.

Um comentário:

  1. nooooooofa que bapho
    mas a verdade é que eles
    falam da kesha sempre
    lembra da apresentação dela no
    rock in rio? falaram que ela tava
    fazendo um ritual no palco! kkk

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem