quinta-feira, setembro 13, 2012

› Summer 2013: Estão prontos para o neón?

Ele chegou de mansinho, denovo! O neón é um dos grandes queridinhos do verão. No verão deste ano, o Neon, arrasou. Sendo rosa, amarelo, verde, laranja, ou a cor que fosse, surgiu e ficou como os Marca-textos! Já tiveram esmaltes, roupas, sapatos, acessórios, e , tudo muito legal! Só que todo mundo sabe que não dá para exagerar tanto -até pode, mas tem que saber muito bem usar. Quando fou usar neon no seu look tente usar também uma peça neutra para que você não pareça um vagalume! Hehe Vamos dar uma inspirada, e uma espiada em algumas coisinhas?
No Verão 2013 os biquínis flourescentes/neón estão com tudo, bem estilo "panicat", né Nicole Bahls que foi uma das primeiras a aparecer com esses biquínis.
E tem para todo tipo de gosto, até para os meninos que são antenados e adoram estar bem vestidos e na moda, use neón! Principalmente nas blusa hein meninos, #ficadica! ;D

 O neon é herança dos psicodélicos anos 80, prova de que aquela peça escondida no fundo do seu ármario mais cedo ou mais tarde, sempre volta! E aí, curtiram? ;)

Conecte-se também na nossa página no facebook: Clique e curta Portal Mixteen

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem