segunda-feira, julho 09, 2012

› Dicas básicas para sua pele.

 Olá galera, o post de hoje é muito importante, é sobre sua pele.. vamos dar algumas dicas de como cuidar da sua pele em sua casa.
  
Espinhas e cravos: Na adolescência é super comum isso, eu recomendo que vocês usem o Clearskin Blackhead Eliminating (clique aqui e leia sobre essa máscara) que é uma máscara muito boa, removedora de cravos, você pode encontrar ela no catálogo da Avon. Recomendo também toda linha de Asepxia que pode ser encontrada nas farmácias.
 
Lavar o rosto: Eu recomendo que você lave 3 vezes ao dia, principalmente se você e use um sabonete específico para o rosto. Esfregue bem, principalmente se você tiver a pele oleosa.
 
Esfoliações: É recomendada uma vez por semana, mas se vc usa maquiagem, protetor solar, pele oleosa demais é recomendável duas esfoliações por semana. Eu recomendo o esfoliante da Naturals Avon de mel com guaraná, ele é ótimo e o preço é pequeno.
 
Protetor Solar: Use em todas as hipótses, até quando tiver chovendo ou mesmo quando ficar em casa na frente do computador ou da tv. Ah, proucure quando chegar da praia lavar bem a pele para remover o protetor.
 
Maquiagem: É importante que antes de passar a maquiagem você use algo para remover a oleosidade se é que você tem ou até mesmo um hidratante facial, após a maquiagem passe o demaquilante lave bem o rosto com água gelada. 
 
Máscaras: Uma máscara que eu recomendo é a Avon Basics de pepino que e comprada em revistas da Avon, mas se você não pode comprar apesar dela não ser cara você pode optar por fazer uma máscara em casa que funciona mesmo e limpa sua pele, Ela é feita com abacaxi batido no liquidificador, depois mistura com trigo + gelatina incolor, misture até ficar um ponto que dê para passar no rosto e deixe uns 30m.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem