domingo, junho 10, 2012

› Papo Teen: Garotos

O Papo Teen dessa semana é super interessante tanto para os meninos (para saber qual o tipo de garoto elas gostam), quanto para as meninas que também se colocam no lugar das entrevistadas da semana. E as entrevistadas são 3 convidadas, lindas, fofas, e inteligentes: Marina Peçanha, Joyce Vassoler e Beatriz Faria.


1-Qual o tipo de garoto que logo de cara você não gosta?
R:Dos que se acham uma coisa que não são, que não sabe tratar uma menina como ela merecee.. e aqueles tipos de meninos que vem se achando só porque tem carro, dinheiro.. e meninos que se acham também só por serem fortes, achando que essas coisas chamam a atenção de mulheres.. mulher de verdade olha pro que o menino é, pro seu jeito, seu caráter.. e não pro musculo ou dinheiro!
Joyce Vassoler, 15 anos.

 2-Seu namorado pede para você excluir seu facebook, porque tem muitos meninos comentando suas fotos, comentários do tipo"gostosa,maravilhosa, assim vc mata o papai". O que você faz?
R:Não excluo, porque ele de certeza não foi o primeiro e não será o último, e mesmo que fosse o último onde existe amor existe respeito, o problema estaria se eu correspondesse a esses meninos mais se eu o amar eu não vou estar nem ai pra nenhum outro garoto.. afinal se estou com ele é porque quero apenas ele
Marina Peçanha, 17 anos. 


3-O que um menino não pode fazer/falar no primeiro encontro?
R:Eu acho que ele não pode ser muito atirado, porque a menina pode ter a impressão de que ele seja assim com todas. Tem que ser bem educado, e ter um papo bem bacana, nada muito vulgar.
Beatriz Faria, 16 anos. 

4-Se você estivesse namorando com um menino e ele disse que não tem facebook, mas por um acaso você achou o perfil dele com todo mundo adicionado menos você, qual seria sua reação?
R: Eu iria ficar assustadaa..muito triste e logo ia perguntar a ele e ia querer uma explicação.

Joyce Vassoler, 15 anos. 

5-Você está afim daquele gatinho mas suas colegas alertam que ele é galinha. E agora?
R:Acho que todo mundo tem que ter uma chance, se me interessei por ele, é porque ele tem algo de bom, e se ele gostar de verdade de mim vai mudar.. então eu dou uma chance e vejo no que vai dar.
 Marina Peçanha, 17 anos. 

6-Se você estivesse ficando com um menino e o amigo dele lindo e super fofo pedisse pra ficar com você? Não esqueça que eles são melhores amigos, mas o amigo do seu ficante é mais interessante que ele.
R:Eu não aceitaria, porque eu acho que seria até falta de respeito com o menino que estaria ficando , e ainda avisaria pra ele abrir o olho com o amigo.
 
Beatriz Faria, 16 anos. 

Eai gostaram da entrevistas com os teens? Se quiserem mandar pauta para o Papo Teen ou  se inscrever para se entrevistar envie um email para portalmixteen@hotmail.com

 

2 comentários:

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem