sexta-feira, junho 15, 2012

› Lady Gaga brasileira


Kika Ortiz é o nome da cover brasileira da cantora Lady Gaga, foi ela que confundiu a CNN com uma foto sua. Kika Ortiz trabalha como cover da Lady Gaga fazendo apresentações em baladas, aniversários e eventos bastante conhecidos. Kika diz que tudo começou em março de 2009, ela disse que não imaginaria que nesse período apareceria alguém como Lady Gaga. Alucinada Kika resolveu que seria a cópia de sua cópia, seria o clone de sua versão celebridade, enfim Cover da cantora Lady Gaga. Dias depois, ela se montou de “Poker Face” para uma festa em um clube paulistano, chegando lá virou hit da noite e acabou fazendo show improvisado. Após uma performance em um Clube Paulistano, logo no outro dia seu rosto estampado na Folha de São Paulo e ser nomeada a “Cover Oficial de Lady Gaga no Brasil”, e pelas revistas RG Vogue, Isto é, Criativa. Sucesso nas festas de debutantes finas, em eventos de moda, é claro no circuito Brasileiro. Hoje já é conhecida internacionalmente por ter comfundido o Jornal CNN América! “trocaram as Gagas!”, isto gerou várias notícias lá fora.
Kika investe cada vez mais em seu show, tem bailarinos, coreógrafo e estilistas, seus looks, réplicas perfeitas ao de Lady Gaga e sua performace energizante fizeram dela a nova sensação no Brasil.
A performer sonha um dia encontrar Lady Gaga e participar de um videoclipe da musa. “Ela é ousada, inspiradora qdo eu a vejo me sinto orgulhosa, sonhadora, parece bobagem mas para min existe alguma ligação divina entre minha vida e a Lady Gaga, conta Kika enigmática.
 Ela é bastante parecida com a Gaga, suas roupas, cabelo e maquiagem e até o jeito é igual mesmo, o trabalho dela é incrível. Sigam ela no twitter @GAGABYKIKA. E o site.
 Segue as fotos abaixo (todas as fotos abaixo é a Kika):











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem