terça-feira, dezembro 13, 2011

› It Girl: Clube do azul



Uma das cores do momento é o azul e como nós do blog amamos azul resolvemos dar algumas dicas de como usá-lo dos pés a cabeça. Vocês irão encontrar diversas coisas que são criadas com a cor azul, óculos, sapatos, unhas, maquiagens, cabelo.. tudo tudo mesmo.
Meu mundo +blue
Maquiagem: Uma das maquiagens mais proucuradas hoje é a azul, seja ele na sombra, no rímel, até no blush e no batom que é o mais proucurado, o batom azul chegou no Brasil através de cantoras pops como Ke$ha e Lady Gaga ( que usa um em seu clipe gravado recentemente). Hoje em dia junto com o amarelo ele é uma das cores mais proucuradas pelas mulheres, o batom azul que é perfeitoo"
Cabelo: Para colorir o cabelo de azul é necessário que vocês esteja ciente do que está fazendo, e que combine com o seu tom de pele, porque não adianta ter um cabelo legal sendo que com você não combina, ou seja, tome muito cuidado.. faça mechas no começo se tiver mesmo afim de colocar um blue nesse hair. Ah, e nunca coloram em casa, recomendo que um profissional faça, usem a tinta Jeans Color que é recomenda pela Linday Woods que adora colorir o cabelo.
Unhas: O esmalte azul é bem usado, e neste verão ele vem com tu-do! Aposte tons claros de azul, 3d, no azul com glitter.
Roupas: As roupas azuis são lindas e nesse verão elas vieram com tudo, apostando no navy com branco, ou navy com royal, o azul está  com tudo!
Acessórios e Sapatos: Ouse nos acessórios e no salto alto azul, deixa o look bem atual e "cool" super.Tem um sapato da Colcci azul "navy" que é lindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem