quarta-feira, novembro 30, 2011

› Cantora M.I.A critica novamente Lady Gaga e Britney Spears




Novamente a cantora M.I.A voltou a disparar críticas contra Lady Gaga e aproveitou para falar de Britney Spears.entrevista mais recente á NME, a polêmica cantora de 'Paper Planes' meteu a língua nos dentes e disparou contra as cantoras pop
 M.I.A. quando perguntada sobre cantoras de sucesso atuais, disparou: "O público gosta de ser enganado, é sempre o mesmo: promover artistas medíocres que se baseiam em polêmicas mais medíocres, com talentos medíocres, trazendo mensagens medíocres." disse a cingalesa."Enquanto Lady Gaga tenta imitar tudo e todos, Britney Spears "choca" a todos mostrando a bunda em público e enganando os consumidores a respeito de sua voz inexistente... e no meio de tudo isso a originalidade se perde." continuou. "Volto a dizer que Lady Gaga parece mais comigo do que eu mesma. Assim como ambas querem se inspirar em Madonna e outras cantoras antigas sendo que qualquer música feita pelas duas soa como um mero toque de músicas feitas pra marcar de alguma forma chula como se isso nunca tivesse sido feito antes."Finalizando o discurso, M.I.A. desabafou: "Nenhuma faz nada sozinha, em tudo feito por elas há milhares de pessoas atrás fazendo o dobro. E eu chamo isso de falsidade artística, pois artistas de verdade fazem por si."

"Agora gente? Quem é essa M.I.A ? Mais uma que quer aparecer a custa das outras cantoras que estão no auge, tadinha".

FONTE: G1, NME.

Um comentário:

  1. Quando se trata de originalidade e talento artístico nao há ninguém melhor que M.I.A. para falar, prova do porque ter dois de seus tres albuns nos 500 maiores discos de todos os tempos e os mesmos no livro 1001 discos para se ouvir antes de morrer. Quando nao se há conhecimento sobre o que nos dispomos a falar, é melhor ficar quieto, essa mulher é um exemplo para qualquer um, basta pesquisar um pouco.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem