terça-feira, outubro 25, 2011

› Parabéns Katy Perry

 
Há 27 anos atrás nascia Katheryn Elizabeth Hudson hoje, mais conhecida por seu nome artístico "Katy Perry".Katy nasceu na Califórnia, em uma família extremamente católica, antes de estourar na mundo, Katy cantava na igreja onde seus pais eram pastores. Após atingir maior idade, Katheryn resolveu correr atrás de seus sonhos e ir a luta, gravou sue primeiro álbum de estúdio e iniciou sua jornada em busca de brilhar. A cantora que esteve recentemente no Rock in Rio. Katy Perry é dona de vários hits entre eles: Peacock, Firework, Teenage Dream, I Kissed Girl, e recentemente Last Friday Night. Além de se ruma ótima cantora, Katy Perry é um ícone de moda, sempre inovando com seus modelitos, maquiagens, cabelo e etc a cantora acabou ganhando simpatia do público. E para ajudar na comemoração, "tuitem" a tag HAPPY BIRTHDAY KATY PERRY que já atingiu os Trend Topics Mundiais. E para comemorar, selecionamos frases divertidas ditas pela cantora.

"Eu amo bananas porquê elas se parecem com pênis… eu falei isso alto?”
“Minha agenda é tão agitada que eu emagreço só de pensar nela.”
“Uma vez eu menti dizendo que já havia cantado com John Mayer. Ele ouviu, eu sei porquê ele me disse que ouviu. Eu sai correndo!
“Eu disse pra minha mãe: Adivinha! Eu beijei uma garota e agora estarei nua no meu videoclipe!”
“Ok, eu não sei falar japonês.”
“Eu não me importo com quem estou sendo comparada, desde que escutem minhas músicas.”
“A rivalidade é uma coisa divertida, mas se isso é tudo que você tem, isso acaba se tornando chato.”
“Se eu beijasse todo mundo que me pedisse, eu provavelmente acabaria com alguma coisa que eu realmente não gostaria.”
“Eu fiz esta tatuagem de Jesus no meu pulso quando eu tinha 18 anos, porque eu sei que a religião sempre será uma parte de mim. Quando estou cantando, penso logo em mim e digo: Lembre-se de onde você veio.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem