sábado, setembro 24, 2011

› It Girl: I ♥ Salto alto

Vocês sabem que o salto alto é o íten que não pode faltar nolook de um garota, ele é a peça chave do look dando aquele charme, glamour, poder... Confira as 3 dicas de salto alto pra você!


Estampa onça: Os sapatos com estampa de oncinhas estão para dar um "glam" no look, você pode usar m vestido liso e curto e colocar um salto de oncinha e está pronta para a night, e vale apostar também no short curto com uma blusa leve e uma jaqueta de couro e colocar denovo na parada o salto de onça ou até o de zebra que deixa o look bem "glam".
Botinhas: Esses sapatos que são chamados de "botinhas" que parecem mesmo uma bota sem o cano longo de cima, eles são bem "cool" e deixam o look incrível, existem vários tipos deles, alguns são fechados, já outros aberto, os mais comuns são os pretos, acho ele o mais lindo também, mas você pode arricar nas cores, mas vale a dica de comprar um pretinho porque combina com tudo.
Florais: Se já não bastasse vestidos florais, agora tem sapatos também.. Na estação que nós estamos ele está caindo como uma luva, pois estamos na primavera .. flores, tudo a ver. Mas tome cuidado com a parte de cima do look, talvez ele não fique tão romântico assim,  cuidado pra parte de cima do look não brigar como sapato,porque não é nada legal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem