segunda-feira, setembro 19, 2011

› Bastidores do Barraco da @Sinceridades.

Olá queridos (a), estavam sentindo falta dos barracos da baixaria e do quebra-pau das pessoas no twitter? Então fofoletes, estamos com uma notícia bem quentinha, é o seguinte a @Sinceridades postou uma frase em seu microblog e foi corrigida e todos riram dela e ela ficou possuída pelo ritmo ragatanga (é isso né, produção?), acho que a palavra foi CIRQUITO, ai gente por favor. (Rs) Enfim, vamos a confusão, e esse "comentário básico sou eu quem faço, ok" :

 
@desanuvio Ai querida não tenta acontecer com esses argumentinhos de beesha pão com ovo que se paga de big mac pff ?
 COMENTÁRIO BÁSICO: "Tipo, oi queridas como assim essa trava ta falando que as bee não tem argumentos pra discutir é, cuidado"

@Sinceridades gata vc só tem moral pra discutir comigo se me responder: o psyduck evolui pra qual pokémon? VALENDO
 COMENTÁRIO BÁSICO: kkkkk ta loca? ai gente adorei essa bruna

@desanuvio E você né bonita forçou tanto a barra pra sair no YouPix e no final perdeu em todas as categorias, perdedora sim ou claro ?
 COMENTÁRIO BÁSICO: Começou a falar de beleza, logo quem ela que usa foto dos outros, *risos

alguém ensina a mae da @Sinceridades a fazer a chuca? porque o cheque que ela passou há 16 anos atrás ta passando vergonha no twitter
 COMENTÁRIO BÁSICO: KKKK gente to morrendo com a bruna, ela falou que a mãe da sinceridades fez chuca errada , zuou depois dessa eu me auto deletava, mico meu.

@desanuvio Pior foi sua mãe querida que não deu a luz deu um curto-circuito.
@desanuvio Claro né querida ao contrário de você ninguém aqui se humilha pra entrar nessas votaçãozinhas , senta e chora looser.
 COMENTÁRIO BÁSICO: Olha o grau de criancisse da pessoa na primeira frase, e ainda LOOSER na 2° ai gentchy que isso ?

nossa a favela social media fala tanto de eu ter perdido as 5 categorias no youpix, mas não tiveram c* pra entrar em NENHUMA indicação né

@desanuvio Amiga o povo só te conhece no twitter porque lembra que você foi a "classe alta" que perdeu as categorias do youpix.

Aí gente, teve mais briga né, teve show de patadas #todascurtem. Sabe o que eu acho? Que a @Sinceridades apelou querida, tipo "nada a ver" colocar aquele vídeo da garota que ela colocou  o link no twitter * e eu não vou divulgar aqui no blog, porque somos um blog de adolescentes, rs* , vocês estavam brigando por um motivo né? então.. sempre tem um que apela. Se quiserem ver mais, entre no twitter delas e avisem que as lindas estão aqui no blog, se derem sorte ainda da pra ver os textos se a @sinceridades não apagar antes né, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem