domingo, julho 10, 2011

› Conheça a Lady Gaga brasileira.


Quem acha que essa da foto é a cantora Lady Gaga está super enganado , Kika Ortiz é o nome da cover brasileira da cantora Lady Gaga. Pra vocês terem noção de como ela é super idêntica, a foto dela foi colocada na CNN como se fosse a foto da verdadeira Lady Gaga. Kika Ortiz trabalha como cover da Lady Gaga fazendo apresentações em baladas, aniversários e eventos como SPFW.
"Alucinada Kika resolveu que seria a cópia de sua cópia, seria o clone de sua versão celebridade, enfim Cover da cantora Lady Gaga. Dias depois, ela se montou de “Poker Face” para uma festa em um clube paulistano, chegando lá virou hit da noite e acabou fazendo show improvisado. A performer virou notícia na noite de São Paulo e Kika ganhou destaque no cenário nacional ao ter seu rosto estampado na Folha de São Paulo e ser nomeada a “Cover Oficial de Lady Gaga no Brasil”, e pelas revistas RG Vogue, Isto é, Criativa."
Ela é bastante parecida com a Gaga, suas roupas, cabelo e maquiagem .. TUDO, eu tava olhando o site dela, as fotos incríveis super parecida. Se quiserem contratar a Kika o email é ponykika@gmail.com, o twitter dela é @GAGABYKIKA.

Site oficial:  http://www.ladygagacover.com.br/











Um comentário:

  1. que linda gente, quando a gaga vim pro brasil merece conhece-la!! *-*

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem