quinta-feira, junho 09, 2011

› Site da Capricho é invadido.



O site da revista capricho foi invadido nesta madrugada e logo na batalha de colírios, assim como no ano passado o site tinha sido invadido por hackers isso se repetiu neste ano, e agora pela manhã desta quinta-feira (09/06) a equipe da Capricho está tentando recuperar o site mas está uma briga porque houve boatos que eles vão invadir denovo o site, aí eu fui em busca de algo que explicasse isso e achei uma comunidade que eles colocaram como link no site invadido com a seguinte descrição: "Caso voce participou ou esta participando de alguma trollação no site da capricho, este é seu lugar :D

Tudo começou com o Paulo Pokemon, em 2010 quando chegou em primeiro lugar nos colirios e foi desclasificado por ser de maior, nesse ano o mito renaceu como DEATH KID, logo que a UOL games anunciou quem seria a próximo capricho, várias pessoas começarão a divulgar no twitter, facebook e orkut. No orkut uma pequena cmm com milhares de trolls, ajudou a espalhar nas demais, no msn, em cmms e na 25 de Março. Ninguem esperava que a Liga Dos Emos Do Mal, iria finalizar ele com um poderoso ataque de denuncia Emo.

Ae depois disso, Batman e Robin ao saber decidirão acabar com essa luta de uma vez por todas, ae naceu o Álisson Igor Braga Santos e Amador Rosa Neto. Estão na luta pra tentar matar esse mal pela RAIZ."

Deu pra entender mais ou menos o porque do site hackeado né ? Quem se lembra do ano passado do menino que ficou e primeiro lugar aí teve boatos de que trollaram o site e tal.. e o sistema acabou tirando ele, e esse ano a mesma coisa. Enfim ainda vai dar muito o que falar isso, e nós estaremos aqui para passar tudo pra vocês.

Um comentário:

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem