domingo, maio 15, 2011

› It Boy: Maquiagem para meninos.


O post de hoje no it boy é sobre make-up para os garotos, hoje em dia é bastante comum meninos usarem produtos de beleza, de cabelo e até maquiagem..  isso é chamado metrossexual e está tornando-se mais comum entre os rapazes de hoje, e uma pesquisa feita já disse que isso aproxima mais as garotas e elas adoram homens que se cuidam, porque homem descuidado é da pré-história né gente! Para adquirir os produtos é super fácil, vá até uma loja de cosmético e pesquise por eles.


Produtos:

- Pó Compacto
- Hidratante protetor solar
- Leite de rosas
- Corretivo Facial
- Curvex
- Rímel incolor
1 Passoo primeiro passo é bem simples, se você tem a pele bastante oleosa passe leite de rosas antes de começar a maquiagem, não tira a oleosidade mas ajuda bastante.
2 Passovamos passar o hidratante protetor solar para proteger sua pele de raios UVA e UVB.Fator 20, responsável pela firmeza da pele. Hidratação e Antibrilho.
3 Passovamos então passar o corretivo em partes que é diferente da cor da sua pele, exemplo manchas, ah e não esqueça de passar nas olheiras também, sempre uma cor mais clara.
4 Passovamos agora passar o pó compacto, você pode passar nele com batidas ou no movimento para fora do rosto.Não exagere.
5 Passo: para finalizar vamos passar o curvex para levantar seus cilios e por último um rímel incolor.Agora sim você está pronto!

Bom, essa é uma dica básica de maquiagem para rapazes, espero que gostem e comentem o que acharam! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem