domingo, maio 15, 2011

› Entrevisteen: Pamella Pyeerini.

No entrevisteen desta semana estamos com a garota super estilosa Pamella Pyeerini tem 19 anos e mora em São Bento do Sul-SC.Ela vai falar um pouco sobre sua fama na internet, sobre estilo e cabelos.. suas fotos são bem conhecidas na web, esta é a Pamella que vai contar um pouco mais sobre a vida dela para vocês.. Siga ela no twitter @pamleepyeerini.E dê uma olhada na twitpic dela com suas fotos incríveis e viciantes.










› Entrevisteen: Pamella Pyeerini.


Mixteen: Como começou sua populariedade na web ?
Pamella: Na verdade quando comecei a tirar fotos diferentes, e me vestir de um jeito diferente. Resumindo, quando não liguei para a opinião dos outros e comecei a ser eu mesma :D

Mixteen: Você mudou muitas vezes a cor do seu cabelo ?
Pamella: Sim

Mixteen: Que cor você já pintou ? E qual a cor natural dele ?
Pamella: já pintei de rosa, já tive muitas mechas coloridas ( azul, rosa, roxo..), e agora ele tah branco :) A cor natural dele é loiro escuro :)

Mixteen: Qual a tinta que você usa ?
Pamella: Uso o tonalizante 12.11 da ALTA MODA .

Mixteen: Você tem alguma dica de como se vestir para dar as meninas que acessam o blog ?
Pamella: A dica é o seguinte, não ligue para a opinião dos outros, e não precisa seguir tendências para estar estilosa, crie seu próprio estilo q vc vai arrazar! lol

Mixteen: Os seus apliques, tem algum colorido ? Se tiver como você faz, ele já vem colorido ou você que pinta?
Pamella: Eu estou com o cabelo todo loiro platinado. Mais quando eu tinha ele colorido, sempre eu que pintava

Mixteen: Você inspira-se em alguém em especial ? Quem ?
Pamella: Na verdade não tenho uma inspiração específica. Mais amo o estlio da Kety Perry, Lady Gaga e da Kerli. Amo coisas diferentes :)

Mixteen: Quais são seus acessórios indispensáveis ?
Pamella: Óculos de sol. Tenho muitooos e amo!

Mixteen: Vc acha que hj em dia a moda é não combinar ?
Pamella: Sim.

Mixteen: Você se veste para você ou para os outros
Pamella: Os dois. Se eu me sinto bem, acredito que as pessoas vão gostar também.




2 comentários:

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem