sábado, março 05, 2011

› Globo não exibe a banda Restart no carnaval.

Para quem está fora do assunto, a banda Restart desfilou em frente de um carro alegórico da escola de samba Vai-Vai neste sábado. A globo que exibia o carnaval de São Paulo, não mostrou os meninos na avenida, e isso depois da tag que foi para os tt's RestartNaVaiVai. Algumas fãs ficaram indignadas porque ficaram acordadas até tarde para ver os meninos, e na hora nada da globo filmar eles, mas outras nem ligaram porque eles estavam felizes e isso era o que importava.E como dia a Georgia, foi uma #putafaltadesacanagem. Olhe o que os meninos postaram no twitter sobre:

@pelanzarestart: Então, mesmo não sendo transmitido ao vivo, mais uma vez vocês me orgulharam com tantos sorrisos e energias positivas! NÃO EXISTO SEM VOCÊS!

@kobarestart: Infelizmente não foi transmitida AoVivo nossa passagem pela avenida, mas estamos felizes de ter participado desse espetáculo!

@thomasrestart: Galera foi demais!! Emocionante! Não passou a gente mais fizemos parte deste espetáculo!!! Vai dar vai-vai esse ano!!!!!

@pelurestart: Não sei se passou na TV,não sei se alguém viu mas foi COM CERTEZA uma das maiores emoções da minha vida!!!

Talvez não tenha sido um erro proposital não ter mostrado os meninos.. Se quiserem confira as fotos no site EGO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem