sábado, fevereiro 19, 2011

› News: Os últimos baphos da Adriana!


Ontem eu fiquei sabendo algumas coisas sobre a participante do BBB Adriana Santana, por uma fonte fortíssima da minha amiga que mora em  Campos-Rj AK . Fiquei sabendo  que o empresário que ela namora que aparenta ter uns 48 anos, pagou as duas cirurgias dela de silicone e do nariz. Foi ele também que a colocou dentro do concurso Garota Farol e Miss Campos. Falaram que ela mora em um prédio que tem mais ou menos 500 pessoas e quem paga a faculdade de odontologia de R$ 2,000 é o tal empresário. Minha fonte disse que o programa pânico foi lá nesta quarta-feira (16) atrás do empresário (ex da Adriana). Ah e algumas pessoas lá do Rio estão desconfiando que foi ele que colocou ela lá na casa do BBB e sendo que metade de tudo que ela ganhar, vai pra ele. Bom , e como explicam a saída da Nathália ?! Quero ver depois que ela sair e for atrás dele (o ex), porque todos viram que ela pegou o Rodrigão e já disse que amava ele, nossa. Pois é, cada um fica com uma opinião, e eu já tenho a minha..


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem