sexta-feira, fevereiro 18, 2011

› Euri: Volta ás aulas!

Primeiro dia de aula, o que você não precisava ver na escola, mas viu.. 


1) Caderno do Justin Bieber, hahah as meninas eufóricas gritando “olha meu caderno do Justin que chic”. Aff dá vontade de jogar álcool e botar fogo mesmo porque ninguém merece né ? é o cúmulo do ridículo.

2) Pulseiras de telefone no braço e no cabelo, precisa colocar muitas coisinhas dessa no braço ? por favor né um pouco de simancol cai bem.. só lamento


3) Brinco de zíper, kkk que isso ? Tem muita gente usando isso na rua, eu acho estranho e o fim do mundo, acho tudo de ruim! Me falaram que foi uma atriz mirim que usou na TV e o povo querendo imitar , por favor né cade o simancol ?







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário sobre a postagem